segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deus nos uniu e nos separou fisicamente, pois nenhuma força é tão grande para te esquecer Querida Amiga.

Minha parceira no mundo da caligrafia, minha confidente e melhor amiga na vida. A pessoa que mais incentivou na divulgação do meu trabalho e na organização do meu casamento. Sua dedicação em me ajudar era tão grande, que cada detalhe do blog e da cerimônia do meu casamento eram feitos com o mais puro amor. Uma dedicação como se fosse algo para ela, principalmente o modelo dos meus convites que ela tanto pesquisou comigo e não chegou a vê-los pronto.
Hoje, as matérias que pesquiso, os textos que escrevo e edito no blog não são mais revisados por ela. Mas continuarei esse belo trabalho que um dia planejávamos realizar juntas.

Não ficarás esquecida por mim nem pelos que te amam, só porque não está ao alcance da nossa visão. Pelo contrário, continuarei sendo sua amiga fiel e falando sobre você como sempre fiz.  Afinal, você é e sempre será minha melhor amiga.

Nada irá separá-la do amor de Deus.

Esteja onde estiver, receba todo o meu amor fraterno.
Giselle di Paula