segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agradecimentos

Não poderia iniciar esse blog sem antes agradecer a Deus pelo conhecimento adquirido.
Embora, já atuava como calígrafa nas horas vagas, esse curso agregou muitos valores em minha vida.
Conheci pessoas incríveis do qual tenho contato e espero estreitar os laços afetivos cada dia mais.
Gostaria de agradecer ao Mestre Wellington que com tanto bom humor, carinho e paciência nos ensinou cada detalhe, não só da caligrafia artística mas também na postura profissional. Inclusive, até hoje ele me ajuda na hora que surge aquela dúvida.
Agradecer aos alunos que mantiveram o bom humor, dedicação e concentração durante as aulas, mesmo após um dia exaustivo de trabalho.
Agradecer ao Senac-MG pela oportunidade de criar um turno de Caligrafia Artística a noite, possibilitando as pessoas que trabalham em período integral de adquirir esse conhecimento.
Obrigada a todos!


Queria deixar um agradecimento especial a duas pessoas queridas: minha amiga Guaraci, que me incentivou a pesquisar novas fontes e tudo sobre o universo da caligrafia. E a Alessandra, que tanto me ajudou na criação da logo e compartilhou comigo toda a sua experiência na área artística.

O sucesso desse blog ofereço a elas.
Valeu Alê e Guá!