terça-feira, 17 de maio de 2011

O essêncial é invisível aos olhos

Peço licença a vocês para compartilhar um momento único e muito especial. No mês de Fevereiro/2011 uma grande Amiga conseguiu concluir o tão sonhado curso de Publicidade e Propaganda. Não sei se foi porque acompanhei toda a sua luta e perseverança nesse curso, mas senti essa vitória sendo um pouco minha também. Vi minha Amiga, iniciar o curso, lutar para conseguir entregar os trabalhos no prazo, avaliações, falta de dinheiro para pagar a mensalidade...
Além do trabalho exaustivo do dia-a-dia ela ainda fazia eventos a noite e nos finais de semana para ajudar nos custos desse curso. Isso, sem falar nos problemas pessoais e nos probleminhas diários que enfrentamos como: o ônibus lotadaço por exemplo. Ufa! foi uma luta de tirar o fólego de qualquer um, menos da minha Amiga. Que em momento nenhum desanimou ou disse que iria abandonar o curso por cansaço ou falta de recursos. Ela brilhantemente superou todos os obstaculos com muita determinação. Infelizmente houve um problema na hora da gráfica imprimir seus convites. Mesmo assim, fizeram o santinho que ficou muito elegante. Pena que tudo foi tão corrido que não tive a oportunidade de caligrafar.
Felicidade por sua formatura, felicidade ao receber o convite com uma dedicatória para mim. Fiquei e fico muito emocionada. Diante de um momento especial como esse e de tantos amigos incríveis, você lembrar de mim. Nunca me esquecerei disso. Obrigada por tudo amiga e parabens por essa Vitória em sua vida que é apenas a primeira de muitas.


                                                                     PARABENS!