domingo, 1 de maio de 2011

Apresentação

O interesse pelos assuntos ligados as artes surgiram desde cedo. Durante toda a minha infância, os objetos que mais gostava de ganhar eram canetas, lápis, papeis coloridos, tintas. O tempo passou e tomei novos rumos para minha carreira profissional. Acabei me dedicando a área de informática, mas sem abandonar os trabalhos manuais que faziam apenas por hobby. Embora achasse normal, minha letra sempre chamou atenção de muitas pessoas que acabavam pedindo para sobrescrever seus convites e escrever cartas. Aos poucos, vi que era possível transformar uma habilidade natural em profissão. A partir daí, dediquei a cursos que me aperfeiçoaram na área do desenho e na caligrafia artística. Fã incondicional do artista Harry Borgman passei a reproduzir suas obras e acabei ganhando destaque no curso onde fui convidada a participar de algumas exposições.
Sempre busco a perfeição e por isso mergulho de cabeça em temas, onde me dedico e viso minha satisfação pessoal – e não me limito apenas aos campos da caligrafia artística e desenho. Estudo artesanato, pintura em naquim, musica (violino), fotografia.
A caligrafia artística é um trabalho minucioso e rico em detalhes que exige dedicação e criatividade. Aprendi no meu primeiro curso três fontes e hoje são mais de 160.
Diante de tantos trabalhos realizados e encomendas veio a necessidade de divulgar. Foi então veio a idéia de profissionalizar este trabalho oferecendo qualidade, agilidade, requinte e elegância. Assim surgiu a Giselle Caligrafia.
Sejam bem-vindos ao meu blog.


As fotos exibidas neste Blog estão protegidas pela Lei de Direitos Autorais (LEI No 9.610, de 19 de fevereiro de 1998). Para reproduzi-las, é necessário obter a permissão dos autores.